Quem sou eu?

Simples como a brisa do mar, vivo como posso alcançando tudo o que quero e desejo. Por entre os amigos, os inimigos, os desvaneios da vida procuro ser feliz á minha maneira.Coração aberto, recebendo sempre novas amizades e novos desafios nunca me esqueçendo dos meus verdadeiros amigos que os guardo sempre a cada segundo dentro de mim, nunca esqueçendo também o que já passei e o que aprendi. O que será de mim? Não sei, mas já fiz um pacto com o tempo,ele não me procura e nem eu ao encontro dele vou, um dia encontramo-nos por ai. Durmo, enquanto durmo sonho. Sonho com um mundo só meu, onde lá sou tudo o que sou, sem invejas,falsidades sem a realidade.Queres-me conheçer? Saber como sou? Eu sou o que sou, valho aquilo que valho, não quero mais do que aquilo a que tenho direito.Sou simples sem futilidades nem falsidades, não preciso humilhar nem ser melhor que ninguém para ser alguém na vida.Quem me quiser tratar mal, pense primeiro antes de o fazer. Porque um dia ainda pode precisar de mim. Todas as maravilhas de que precisas estão dentro de ti

~ por Cátia em Fevereiro 8, 2010.

Deixe uma Resposta

 
