O charme do perfume

O charme do Perfume

 

Cliente- Rose Cosmetics

Objectivo- Aumentar as vendas do perfume , dar a conhecer o perfume ao público-alvo

Produto– Perfume Pink Charm

Destinatários– Adultos ( Jovens Adultos dos 20 aos 35, Adultos dos 35 aos 65)

  • Jovens Adultos – Estão preparados para estabelecerem laços sociais caracterizados pelo bem-querer, amizade, partilha, confiança, intimidade e sedução;A intimidade requer que o sentimento de identidade pessoal facilite o relacionamento com outras pessoas numa base de compromissos e alteração de hábitos;A maior parte dos jovens adultos procuram desenvolver habilidade, sentimentos de segurança e aprendizagem;Esses sentimentos são procurados nos produtos que utilizam.

 

  • Adulto-tem preocupações, o seu bem-estar e o desejo de contribuir para um mundo melhor;Repartem o seu tempo entre actividades profissionais e familiares.

~ por Cátia em Fevereiro 17, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: